Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
Um automóvel Fiat Palio, cor branca, placa COU 7169, de Piacatu, pegou fogo quando estava em movimento por volta das 22h45 nesse dia 29.
O incêndio aconteceu quando o estudante Luis Carlos de Carvalho Fernandes, 22 anos, saiu da escola e passava pela avenida Zualdo Paganini, atrás da igreja matriz de São José. Junto com Fernandes estava uma colega que pegou carona com ele quando saíram da escola. Ninguém se feriu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o estudante dirigia o veículo quando em determinado momento percebeu que havia um vazamento de combustível. Fernandes, então, decidiu ‘se apressar’ para chegar logo em sua casa quando, de repente, o carro parou. Ao dar partida, o automóvel começou a pegar fogo.
O estudante e sua colega abandonaram o veículo assustados. Vizinhos tentaram apagar o fogo com baldes com água e mangueira, além de ter acionado o caminhão pipa da Prefeitura. As chamas foram tão intensas que destruiu o carro, restando apenas os pneus. O automóvel não possuía seguro e o que restou dele foi vendido a um Ferro Velho.