Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
O município de Gabriel Monteiro sediou no feriado estadual de 9 de julho a 5ª edição do torneio Cidade x Cidade. O evento, que começou às 9h, reuniu 18 equipes de 10 cidades da região no estádio municipal José Katsuki Kassawara.
O jogo de estreia foi uma partida de confraternização entre a equipe da Rádio Stéreo Pérola FM, de Birigui, e o time Combinado, de Gabriel Monteiro. Além do futebol, o evento realizou simultaneamente jogos de bilhar, onde 31 jogadores participaram.
No futebol, o time Esporte Clube 115, de Clementina, foi campeão. O vice-campeão foi o time Servgás do Caju, de Bilac, enquanto que o 3º e 4º lugares ficaram com a equipe Lambari B, de Valparaíso, e Esportivo Birigui Amigos do Carlão, respectivamente.
O artilheiro da 5ª edição do torneio Cidade x Cidade foi Lucas, da equipe Lambari B. Já o goleiro menos vazado foi Henrique Marani, do time campeão Esporte Clube 115, de Clementina. Eles foram premiados com troféu, assim como as quatro equipes classificadas no futebol.
No bilhar, o campeão foi Lagoa, de Piacatu. O vice-campeão foi Edivando, de Bilac, seguido por Reis, de Clementina (3º), e Reginaldo, de Penápolis (4º).
A 5ª edição do Cidade x Cidade foi realizada pela comissão organizadora da Rádio Stéreo Pérola FM e Clube do Bilhar, ambos de Birigui, com o apoio da Prefeitura e Câmara de Gabriel Monteiro e vários parceiros.
Conforme informou Marivaldo Pache, um dos organizadores do evento, a 6ª edição do Cidade x Cidade acontecerá em Piacatu no dia 4 de setembro. No dia anterior (3), haverá uma Copa de Futebol Menor, categoria 2003/2004, no Campo Desportivo Cícero Ataíde Benvindo, no Mutirão.