Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) esteve no início da tarde do último dia 8, em Clementina, para oficializar o seu apoio à candidatura de Nelson Casula (PSDB) a prefeito e de Celso Mendes Gardinal (PTB) a vice-prefeito.
O parlamentar foi recepcionado no comitê político pelo presidente do PMDB local, o vereador Celso Molina Zanini, juntamente com o candidato a vice-prefeito, alguns candidatos a vereador e correligionários.
Na ocasião, o candidato a prefeito não esteve presente na visita do deputado. Casula informou que estava em um compromisso em outra cidade, o qual havia sido agendado com antecedência e não poderia ser adiado. “Mas por telefone eu agradeci o deputado pelo apoio a nossa candidatura”, disse à reportagem.
Em seu discurso, Itamar Borges disse ter trabalhado prestado por Clementina e quer continuar trabalhando pelo município. “Eu quero o melhor para Clementina, e o melhor é trazer de volta para a Prefeitura o Nelson junto com o Celso [Mendes Gardinal]”, garantiu.
O deputado reforçou que ele e o PMDB estão de mãos dadas com a candidatura de Nelson e Celso. “E não só agora, para buscar o voto para a eleição, mas também para trabalhar junto com o Nelson na Prefeitura, porque é o que a cidade quer”, frisou o parlamentar.
Itamar Borges acrescentou que o povo de Clementina quer mudança. “Com o Nelson e o Celso é a certeza disso. Não poderia deixar de vir aqui para trazer o meu apoio e o meu compromisso, de trabalhar com o meu partido com o Nelson, com o Celso e com vocês por Clementina”, concluiu.
O candidato a vice-prefeito endossou as palavras do deputado e reforçou que o apoio de Itamar Borges não é só agora politicamente, mas também depois de eleitos. “É de pessoas deste jeito que precisamos aqui em Clementina, que nos apoia em palavras e projetos”, completou.
Itamar Borges foi prefeito por três mandatos no município de Santa Fé do Sul (1993-1996 e 2001-2008). Atualmente está em seu segundo mandato como deputado estadual. Na eleição de 2014 ele teve 126 votos (3,49%) em Clementina, sendo o sétimo mais votado na cidade.