Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
O PV de Gabriel Monteiro lançou na tarde de hoje (31) a pré-candidatura de Mário Roberto da Silva a prefeito. Ele terá como pré-candidato a vice-prefeito o fotógrafo Tony Silva. A convenção contou com a presença do deputado federal Evandro Gussi (PV-SP).
O parlamentar ressaltou que há quatro anos o PV já estudava um projeto de transformação na política do município e que viu na dupla Mário e Tony a humildade. “Eu e o deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) nos sentimos orgulhosos por esta pré-candidatura. Vocês não estarão sozinhos, desamparados. Estaremos juntos neste projeto de transformação”, discursou.
Gussi mencionou que alguns candidatos costumam oferecer “migalhas” aos eleitores durante a campanha e que depois, quando eleitos, “tiram o pão de cada dia” dessas pessoas. “O povo não precisa de migalhas. E a decisão de vocês, Mário e Tony, em serem pré-candidatos, vale a pena”, afirmou o deputado.
Tony disse acreditar na capacidade dos pré-candidatos a vereador do PV e frisou que as pessoas querem mudança. “Se eleitos, governaremos com o apoio da comunidade. Queremos sugestões dos diversos setores da sociedade. Vamos surpreender muita gente”, disse.
O pré-candidato a prefeito citou o empenho dos deputados na luta pelo desenvolvimento regional e pela mudança na política. Ele disse ainda que a recompensa de fazer algo bom para as pessoas não tem preço, que é gratificante. “Nós conseguiremos fazer a diferença. É só ter dedicação e honestidade que conseguiremos”, frisou.