Divulgação/Polícia Militar Rodoviária
Um acidente ocorrido na noite de hoje (27) envolvendo um Fiat Uno Mille EX, ano 1999, cor verde, com placas de Clementina, e um micro-ônibus cor prata, ano 2010, da Prefeitura de Clementina, resultou na morte do casal Agnelo Ribeiro de Souza, 56 anos, e Maria Helena de Moraes Vilela, 57 anos.
O acidente aconteceu na altura do Km 4,8 da rodovia Deputado Jorge Maluly Netto (SP-463), às 18h30, no trecho de Clementina. A pista teve que ser interditada parcialmente.
As duas pessoas - que são moradoras do bairro Lauro Penteado, distrito de Clementina - estavam no veículo sofreram parada cardiorrespiratória e foram socorridas pelos bombeiros, mas não resistiram. O carro em que as vítimas estavam bateu de frente com o micro-ônibus.
O motorista do micro-ônibus, que ficou preso nas ferragens, teve alguns ferimentos. Ele foi socorrido ao Pronto-socorro de Penápolis e o estado de saúde dele é estável. Ainda não se sabe as causas do acidente.
O micro-ônibus pertencente ao setor da Saúde de Clementina retornava para o município com 15 passageiros após terem realizado exames médicos e tratamento em cidades da região. Os passageiros nada sofreram.
A Polícia Científica foi acionada.