Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
Uma mulher - de identidade e idade ainda não divulgadas - foi encontrada morta dentro de sua casa na noite de hoje (4), por volta das 19h30, em Clementina. Até o momento, o Comunicativo não conseguiu a informação de quem a encontrou morta.
A casa onde a mulher foi encontrada morta fica localizada na Rua Joaquim Rosendo Guerreiro Sanches, bairro Jardim Planalto, em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar está no local e aguarda a Polícia Científica para a perícia.
O comentário na cidade é que a mulher teria sido encontrada morta enforcada. No entanto, a reportagem ainda não conseguiu confirmar se esta informação é verídica.
De acordo com relatos de vizinhos, que preferiram não se identificar, a mulher é natural do Estado da Bahia e os moradores a conheciam apenas de vista. Ela mora em Clementina há pouco tempo e antes residia na cidade vizinha de Santópolis do Aguapeí.
Conforme apurou o Comunicativo, a mulher morava com marido na casa, mas ele não estava no local. Ela tem um filho/filha, mas a informação é que ele ficou na Bahia, na casa de familiares.
As causas da morte serão apuradas. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.