Reprodução/Imagem da Internet
Um acidente envolvendo dois veículos na noite do último dia 20, em Clementina, resultou na morte do funcionário público da Prefeitura de Luiziânia, o motorista Pedro Batista Filho, 47 anos. O acidente aconteceu na via de acesso Vereador Francisco de Assis Vasques.
A vítima, que dirigia um automóvel Gol prata, com placas de Luiziânia, estava sozinha no veículo quando houve a colisão com uma Ecosport preta, com placas de Braúna, contendo cinco pessoas, que ficaram feridas. Chovia no momento do acidente. Batista teve morte instantânea.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima dirigia em um acesso para entrar na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e provavelmente seguir para Luiziânia, mas perdeu o controle da direção e bateu de frente com o outro veículo.
Entre as cinco pessoas que estavam dentro do carro, o motorista de 19 anos, uma passageira de 24 e outro passageiro de 19 anos tiveram ferimentos graves. Outros dois passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram levados para o Pronto-Socorro de Clementina.
A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia, assim como o serviço de guincho para a retirada dos veículos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Araçatuba para realização de exame necroscópico.
O corpo de Batista foi sepultado na manhã do dia 22, no Cemitério de Luiziânia. Ele era casado e deixa um casal de filhos.