Reprodução/Imagem da Internet
Um homem recebeu pelo menos dez facadas no interior do Bandeirante Supermercados, em Birigui, neste domingo (13), durante uma tentativa de homicídio provocada por motivos passionais. A vítima estava na fila do açougue quando foi atacada por outro homem, que se armou com uma faca que estava à venda em uma das prateleiras.
O acusado foi detido por seguranças do estabelecimento, que fica no bairro Silvares, até que a Polícia Militar chegasse. Para contê-lo, eles precisaram jogar cadeiras e mesas no agressor, que ficou ferido.
A reportagem do jornal Folha da Região apurou que o acusado seria presidiário e estaria em liberdade porque foi beneficiado pela chamada "saidinha". A vítima foi socorrida em estado grave.
Em nota publicada no Facebook do supermercado, a direção do Bandeirante "lamenta profundamente" o ocorrido e confirma que a tentativa de homicídio teve motivação passional. A vítima estava com uma mulher no local.
"A equipe de segurança do Bandeirante Supermercados agiu de forma muito rápida e os envolvidos foram imobilizados até que a Polícia Militar e o Resgate chegassem ao local e prestassem o devido atendimento e socorro", afirma a nota.
Por: Márcio Bracioli e José Marcos Taveira. Com informações do jornal Folha da Região, de Araçatuba (SP)