Jovem de Bilac morre em acidente de moto na SP-461, em Birigui


Automóvel que matou jovem em acidente amanhece incendiado em Bilac

08/11/2015 11:56 - Atualizado em 19/11/2015 08:55 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Moto pilotada por Eduardo (detalhe) ficou destruída

O jovem Eduardo dos Santos, 19 anos, morador de Bilac, morreu na manhã de ontem (7) vítima de um acidente na rodovia Gabriel Melhado (SP-461). O acidente aconteceu na altura do Km 4, em Birigui, por volta das 5h30.

De acordo com a polícia, o motorista de um Monza seguia no sentido Birigui a Bilac quando colidiu com a moto Honda Titan - conduzida por Eduardo -, que tentava cruzar a pista. Devido o impacto, o jovem ficou desacordado e foi socorrido até um hospital de Birigui, mas não resistiu.

Já o motorista do carro, que não teve a identidade divulgada, se recursou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, ele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para a realização de exame clínico, pois estaria apresentando sinais de embriaguez.

O motorista do carro não se feriu. Ele foi conduzido até a delegacia de Birigui para prestar depoimento. O corpo de Eduardo foi sepultado na manhã de hoje (8), às 10h, no Cemitério de Bilac.

Carro incendiado

O automóvel Monza envolvido no acidente que matou o jovem Eduardo dos Santos na manhã de ontem (7) amanheceu completamente destruído pelo fogo. O veículo estava na rua Luiz Batagelo, em Bilac, após ser guinchado do local do acidente.

O incêndio, de causas ainda desconhecidas, aconteceu por volta das 2h30 de hoje. A Polícia Militar de Bilac foi informada do incêndio, que acionou o Corpo de Bombeiros de Birigui para combater as chamas.

O Instituto de Criminalística fará perícia dos destroços do veículo. O laudo que apontará as causas do incêndio deve ficar pronto em até 30 dias.

GALERIA DE FOTOS