Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
A proprietária de um bar localizado na rua Paschoal Crema, de esquina com a rua Vereador José Petean, no bairro Jardim Brasília, em Piacatu, foi assaltada na noite do último domingo (25) enquanto descansava em sua casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no sofá de sua casa quando, por volta das 21h20, ouviu um barulho de estouro vindo da cozinha. Em seguida, apareceu um indivíduo encapuzado e anunciou o assalto. A casa fica ao lado do bar, que estava fechado no momento do assalto.
Em depoimento, a vítima disse que o bandido a violentou com puxões de cabelo e ele dizia estar armado. O assaltante roubou o aparelho celular da vítima e pegou a chave do bar, onde entrou pela porta dos fundos. O ladrão roubou vários maços de cigarro e uma quantia em dinheiro.
Um dos netos da vítima, um açougueiro de 25 anos, foi avisado que sua avó havia sido assaltada e, de imediato, foi até a casa dela.
Ao chegar à casa da avó, o açougueiro disse ter visto um indivíduo magro, de estatura mediana e cor parda, vestindo uma camiseta preta e um short escuro, com um pano escondendo o rosto, pulando o portão da frente e entrando em um carro.
Segundo o neto da vítima, o assaltante entrou em um automóvel Gol, cor preta, e dentro do veículo, havia outras três pessoas. Ele relatou que só conseguiu observar as três letras da placa do carro, sendo ETJ. O açougueiro disse ter tentado acompanhar o veículo, mas que o perdeu de vista.
A Polícia Militar foi acionada, efetuou buscas, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.