Reprodução/Imagem da Internet
O empresário musical Rivaldo Pereira de Andrade, 37 anos, morreu na tarde de ontem (26), por volta das 17h, após um acidente na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Rinópolis e Santópolis do Aguapeí.
Rivaldo Minas, como era conhecido, era empresário da dupla sertaneja Luiz Henrique e Léo, de Birigui. Ele também era cantor e compositor. O empresário dirigia um Honda City quando foi atingido por uma peça de caminhão na cabeça. O objeto chegou a quebrar o para-brisa.
Devido o impacto, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. Ele foi levado para um hospital de Rinópolis, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do empresário foi levado na manhã de hoje (27) para a cidade de Iturama (MG) e o velório acontece na Câmara dos Vereadores do município mineiro. O sepultamento está marcado para amanhã (28), no cemitério de Iturama.
Nas redes sociais, os cantores sertanejos Luiz Henrique e Léo lamentaram a tragédia que vitimou o empresário da dupla. “É com muita dor que comunicamos o falecimento de nosso amigo, irmão, empresário Rivaldo na data de hoje (domingo,26) em um acidente na rodovia SP-425, sentido Rinópolis a Santópolis do Aguapeí/SP! Estamos realmente transtornados! A família Luiz Henrique e Léo está em choque com essa perda. Vamos seguir nosso caminhar sempre contigo amigo, honrando e cumprindo o que prometemos! Nós sabemos o quanto este sonho era importante pra você e pra todos nós, nossos sentimentos aos familiares. Temos certeza que estará com sua alegria ao lado do PAI”, postaram na noite de ontem, no Facebook.
O cantor sertanejo César Menotti - da dupla César Menotti e Fabiano - foi um dos artistas que usou sua rede social para homenagear o empresário. “Mais um amigo que perde a vida na estrada!!! Gente boa demais!!! Alegria contagiante!!! Que DEUS conforte toda sua família!!! Descanse em Paz meu amigo Rivaldo ‘Diminas’!!!”, escreveu o cantor. Seu parceiro musical, Fabiano, também prestou homenagem. “Mais um batalhador da música sertaneja teve sua vida ceifada na estrada. Que o Espírito Santo do Senhor traga todo o conforto a família do querido Rivaldo Minas. Força também aos parceiros Luiz Henrique e Leo”.
Com informações do jornal Folha da Região, de Araçatuba (SP)