Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
Uma briga entre jovens, ocorrida na madrugada do último dia 27, em Gabriel Monteiro, deixou dois jovens em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, a briga ocorreu por volta das 1h50 próximo a praça da igreja matriz de São Pedro Apóstolo, onde acontecia uma quermesse.
Os policiais não souberam informar o motivo que ocasionou a confusão. Segundo o boletim de ocorrência, o servente E.S.N, 20 anos, e o industriário A.B.B.M, 21 anos, ambos moradores de Birigui, foram violentados por um grupo de jovens, ainda não identificados.
Um dos jovens agredidos teve o rosto bastante machucado. Ambos foram socorridos por uma ambulância do Centro de Saúde de Gabriel Monteiro e encaminhados para atendimento médico ao hospital beneficente Padre Bernardo Braakhuis, de Bilac. Posteriormente, foram transferidos para Birigui.
De acordo com um policial militar que atendeu a ocorrência, as vítimas aparentavam sinais de embriaguez e não souberam informar quem foram os agressores. A Polícia Civil investiga o caso.
Se identificados, os integrantes do grupo que violentou o servente e o industriário podem responder pelo crime de tentativa de homicídio.
O Comunicativo tentou contato telefônico com os familiares de uma das vítimas agredidas na quermesse, mas a informação foi de que eles preferiram não se manifestar sobre este assunto.