Da Redação/Colaborador
O funileiro Élcio Ribeiro dos Santos Junior - mais conhecido como Elcinho -, 36 anos, de Piacatu, morreu no início da tarde de hoje (31) após acidente de carro na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Rinópolis. A pista estava molhada devido a chuva.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Tupã, o acidente ocorreu por volta das 12h45, na altura do Km 353,1, quando o automóvel Renault/Megane, cor preta, com placas de Loanda (PR), que seguia no sentido Rinópolis a Santópolis do Aguapeí, colidiu frontalmente com o Ford/Del Rey, que seguia no sentido oposto.
O condutor do Megane, Paulo César Teixeira Lopes, 44 anos, e a passageira Cidiléia Teófilo Teixeira, 19 anos, foram socorridos ao hospital de Rinópolis, onde foram atendidos e liberados. Segundo informações do hospital, ambos tiveram ferimentos leves.
Já Elcinho, que conduzia o Del Rey, com placas de Clementina (SP), teve morte instantânea. Junto dele estava Creuza Pereira Mares, 42 anos. Ela também foi socorrida ao hospital de Rinópolis, onde foi constatado fratura na costela. Posteriormente ela foi transferida para a Santa Casa de Tupã.
O corpo de Elcinho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Tupã. Uma das irmãs de Elcinho informou que o sepultamento será amanhã (1º), às 13h. Ele deixa três filhos.