Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
Uma técnica em segurança do trabalho de 34 anos e um vidraceiro de 40 anos ficaram feridos no final da tarde desse dia 28 após um acidente na estrada vicinal Rosa Panerari Loli, em Gabriel Monteiro. Ela estava em um Fiat Palio com placas de Marília e bateu de frente em uma Saveiro, com placas de Birigui, onde estava o vidraceiro.
Conforme informou a Polícia Militar, devido o impacto, os dois veículos ficaram destruídos, o que dificultou saber em que sentido os veículos seguiam. O patrão do vidraceiro relatou que o funcionário tinha ido a Bilac e Piacatu trabalhar. Como era final de tarde, tudo indica que ele retornava a Birigui.
De acordo com os policiais, a mulher trabalha em uma empresa de refrigerantes em Araçatuba durante a semana, mas viaja às sextas-feiras para Marília (SP), onde mora sua família. Diante das informações, a polícia acredita que a mulher seguia no sentido Bilac-Gabriel Monteiro.
Tanto o vidraceiro quanto a mulher estavam sozinhos em seus respectivos veículos no momento do acidente. Ambos foram socorridos ao hospital de Bilac, mas precisaram ser transferidos. O vidraceiro foi levado para o Pronto-Socorro de Birigui, enquanto a mulher foi encaminhada para o hospital da Unimed, em Araçatuba.
Segundo informações do Pronto-Socorro de Birigui, o estado de saúde das vítimas não era muito grave.