Bandidos assaltam loja no centro de Clementina; ninguém foi preso


Helicóptero águia da PM sobrevoou a cidade para auxiliar o trabalho dos policiais

01/04/2015 10:35 - Atualizado em 13/04/2015 22:29 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Três bandidos ainda não identificados assaltaram uma loja de confecções localizada na rua João Francisco Vasques, na região central de Clementina, na manhã de hoje (1º). Nenhuma das duas vítimas se feriu. Os ladrões ainda não foram encontrados.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma balconista de 24 anos estava sozinha na loja, por volta das 8h30, quando três homens entraram no estabelecimento. Um dos bandidos estava armado com revólver e anunciou o assalto. Após amarrar os braços da vítima, perguntou se ela estava sozinha.

A vítima, então, informou que a empregada doméstica estava na casa anexa. Os bandidos fecharam a porta da loja, foram até a residência e rendeu a doméstica de 45 anos, que também foi amarrada. Os ladrões pediram dinheiro, mas como foram informados pelas vítimas que nada sabiam sobre valores, passaram a revirar o imóvel e encontraram um cofre dentro de um guarda-roupa.

Segundo o boletim de ocorrência, dentro do cofre havia R$ 10 mil em dinheiro, correntes, aneis, brincos e pingentes. O trio de bandidos também roubou oito litros de uísque que estavam na residência e retornaram à loja, de onde roubaram aproximadamente 100 camisetas e 20 calças jeans. Eles fugiram com um automóvel HB-20X, pertencente ao dono da loja e da residência.

Assim que foi comunicada do crime, a Polícia Militar iniciou patrulhamento com apoio do helicóptero Águia, mas os bandidos e o veículo não foram encontrados até o final da tarde de hoje.