Mulher é esfaqueada na mão pelo ex-marido, em Bilac


Homem entrou na empresa onde a ex-mulher trabalhava com a intenção de matá-la

09/02/2015 11:25 - Atualizado em 13/02/2015 07:53 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Uma mulher de 41 anos, identificada como Isabel, foi agredida e esfaqueada na mão pelo ex-marido, 43 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento. O fato aconteceu hoje (9), por volta das 10h30, em uma empresa que produz sacos plásticos para lixo, em Bilac.

De acordo com relatos de alguns funcionários da empresa, que fica localizada na Avenida Industrial, o homem estava “fora de si”. Ele entrou na empresa, agarrou a ex-mulher pelo cabelo, que entrou em luta corporal com o homem.

Os gritos da mulher deixaram os funcionários em pânico. Um dos funcionários conseguiu tirar a faca da mão do homem, que também levou um galão contendo dois litros de gasolina. Segundo um funcionário da empresa que prefere não se identificar, a intenção do homem provavelmente seria colocar fogo na ex-mulher assim que conseguisse matá-la.

Segundo relato de um funcionário, Isabel dizia que sofria ameaças do ex-marido constantemente pelo fato de ele não aceitar o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem, que está na delegacia para prestar depoimento. Ele pode ser preso em flagrante por tentativa de homicídio. A mulher foi encaminhada para o hospital beneficente Padre Bernardo Braakhuis, de Bilac.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.