Reprodução/Imagem da Internet
Um capotamento ocorrido por volta das 21h de hoje (7) resultou na morte da jovem Nayara Aparecida dos Santos, 26 anos, moradora de Luiziânia. O acidente aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Clementina.
A vítima estava com o namorado, de 26 anos, no momento do acidente. Não há informações de quem dirigia o veículo. Uma ambulância do hospital de Clementina auxiliou no resgate. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada.
O automóvel em que os namorados estavam, um Peugeot 208, trafegava no sentido Braúna a Clementina quando, por motivos ainda desconhecidos, teria saído da pista e capotado em um pasto. Nayara morreu na hora. Já o namorado foi levado em estado grave ao pronto-socorro de Penápolis pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
O corpo de Nayara foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passará por exame necroscópico que apontará a causa da morte. Somente após o exame o corpo será liberado aos familiares para os preparativos do velório e sepultamento.
O IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando os exames que deverão revelar as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.
Segunda morte por tragédia em Luiziânia neste final de semana
Na manhã de ontem (6), o gráfico Leandro Alves Uessugui, 35 anos, morador de Luiziânia, morreu após se envolver em um acidente na estrada vicinal Joaquim José Bitencourt, em Santópolis do Aguapeí. A estrada liga Luiziânia a Santópolis do Aguapeí.
Junto do gráfico, que conduzia um Fiat Uno, com placas de Bauru, estava a sua esposa, de 31 anos, uma mulher de 65 anos, além dos dois filhos do casal, que não tiveram as idades divulgadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, um mecânico de 49 anos conduzia um veículo Fiat Strada, cor branca, ano 2011, com placas de Guararapes, pela vicinal. Por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle da direção e batido na lateral esquerda do Fiat Uno, que seguia no sentido contrário da pista.
Devido o impacto, os ocupantes do Uno se feriram. O Corpo de Bombeiros de Penápolis e ambulâncias de Clementina e Santópolis do Aguapeí foram acionadas para socorrer as vítimas.