Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre Bilac e Gabriel Monteiro


Até o momento não se sabe o exato estado de saúde das vítimas; motorista foi a que mais se machucou

30/09/2014 12:06 - Atualizado em 05/10/2014 10:36 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Veículo ficou destruído; serviço de guincho retirou o carro do local

Cinco pessoas da mesma família, de Piacatu, sofreram um acidente na manhã de hoje (30) na estrada vicinal Vereador Pompílio Martinelli (SP-461), em Bilac. O acidente foi na divisa de município com Gabriel Monteiro, onde em um dos lados da estrada há um seringal.

De acordo com o policial militar Lourival de Almeida, que trafegava no local e presenciou o acidente, o automóvel SW4 Hillux Toyota, com placas de Brasília (DF), seguia no sentido Bilac a Gabriel Monteiro. A hipótese é que a motorista do veículo, Valéria Pinos Parras, 33 anos, tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária.

Junto com a motorista estava a mãe dela, Sirleide de Barros Parras, 51 anos, e as três filhas de Valéria. A idade das crianças não foi divulgada. Porém, a informação é que a criança mais nova completará um ano no próximo mês.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente e auxiliaram no socorro das vítimas, a criança mais nova nada sofreu, enquanto as outras duas tiveram escoriações leves. Já Sirleide aparentava ter fraturado uma das pernas.

Conforme relato do policial militar, a motorista do carro foi a que mais se machucou, principalmente na cabeça e costas. Todas foram encaminhadas para um hospital particular de Araçatuba. Ainda não se sabe o real estado de saúde das vítimas.

A pista teve que ser interditada por alguns minutos até o serviço de guincho retirar o automóvel que ficou destruído.

GALERIA DE FOTOS