Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
Calma! Não foram exatamente todas as equipes que jogaram em casa que perderam. Mas foi a maioria. Na rodada de estreia, no dia 18, nenhum dos times que jogaram em casa saiu vitorioso.
Já nesta segunda rodada, que aconteceu ontem (25), apenas a equipe do Portelinha, de Gabriel Monteiro, venceu em casa. Esta é a primeira vitória da equipe que, na rodada anterior, empatou em 1 a 1 com o time Amigos do Bambam, de Piacatu, na casa do adversário.
De um modo geral, até o momento foram registrados três empates e cinco equipes com vitórias, sendo a rodada de estreia marcada pelos três empates até agora.
Nesta segunda rodada, no Grupo A, o time Braúna venceu em 1 a 0 a equipe Santopolense (ex-Borussia), de Santópolis do Aguapeí, na casa do adversário. Em Clementina, a equipe do Monteirense, de Gabriel Monteiro, derrotou o time da casa Grupo Lopes com placar de 3 a 2.
A equipe do Grupo Lopes até começou bem, marcando o primeiro gol. Mas não demorou muito e o Monteirense virou o jogo em 2 a 1. Mas foi no segundo tempo que o clima esquentou entre os jogadores.
A partida entre Grupo Lopes e Monteirense foi marcada por um ‘festival’ de cartões, com direito a três expulsões de jogadores do Monteirense, sendo duas em campo e uma no banco de reservas. Mesmo com dois jogadores a menos em campo, o Monteirense venceu o time da casa.
No Grupo B, a equipe da Aldeia Icatu, de Braúna, perdeu em casa para o Rhenuks, de Santópolis do Aguapeí, por 3 a 2. No mesmo grupo, o Portelinha venceu em casa o time Mahe Materiais para Construção com placar de 2 a 1 em uma partida bastante acirrada.
Terceira rodada
Dia 01/06:
Grupo A
Agropecuária São Lucas (Piacatu) x Braúna (Braúna) – Local do jogo: Piacatu
Grupo Lopes (Clementina) x Santopolense (Santópolis) – Local do jogo: Clementina
Grupo B
Aldeia Icatu (Braúna) x Amigos do Bambam (Piacatu) – Local do jogo: Braúna
Rhenuks (Santópolis) x Mahe (Clementina) – Local do jogo: Santópolis