Divulgação/Prefeitura de Piacatu
A equipe do vôlei adaptado de Piacatu venceu em casa a equipe de Penápolis na noite de ontem (2). A partida aconteceu no ginásio poliesportivo, por volta das 20h.
Este esporte, que é novo na cidade, é dirigido pela monitora Ana Borges, a Aninha. Participam do vôlei adaptado 45 atletas, que têm como padrinhos o presidente da Câmara, Antonio Marcos Belazi (PTB), e o vereador Paulo Sérgio Manhani, o Pajé (PMDB).
O time de Piacatu venceu a equipe de Penápolis por dois sets seguidos e, mesmo assim, não deu trégua aos adversários. O time da casa abriu o placar com três pontos seguidos, feitos por Carlos Filipim, o Carlão.
Em uma disputa acirrada, a equipe piacatuense quebrou um tabu contra o time de Penápolis, conhecida nesta modalidade esportiva como uma das mais preparadas da região. O time penapolense treina há sete anos.
A equipe de Piacatu, que treina desde maio do ano passado, é formada pelos atletas: Antonio Braz, Carlão, Cleodemar José Gênova, Dirceu Carvalho, Florindo Detine, José Arnaldo, José Rodrigues e Luiz de Toro Carmona.