Polícia prende mulher por tráfico de drogas em Piacatu


Policiais encontraram 65 invólucros de crack dentro de uma meia escondida no muro

02/08/2011 21:51 - Atualizado em 27/02/2020 21:56 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

A Polícia Militar de Piacatu prendeu na madrugada de hoje (2) a desempregada J.S.M.C, 24 anos, por tráfico de drogas. Com ela, foram encontrados 65 invólucros de crack embalados em plásticos coloridos dentro de uma meia escondida no muro do quintal da casa, localizada na Rua Donato Detine.

A prisão aconteceu após patrulhamento de rotina da Polícia Militar, quando viram um jovem de 18 anos em atitude suspeita. Quando percebeu que a viatura se dirigia à ele, o rapaz começou a correr, o que chamou mais a atenção dos policiais que trafegavam pelo cruzamento da Avenida Tiradentes e a Rua Octávio Manhani (antiga Rua General Mascarenhas de Moraes).

O jovem foi alcançado pelos policiais e revistado, onde foram encontrados seis invólucros de crack. Questionado sobre a origem da droga, o jovem disse ter comprado de J.S.M.C e ter pago o valor de R$ 50 em dinheiro.

Diante da informação, os policias foram até a casa da desempregada para averiguar se o relato era verídico e acabaram encontrando a droga. Segundo os policiais, junto do entorpecente também foi encontrado uma nota de R$ 50, possivelmente a relatada pelo jovem durante a abordagem.

A desempregada foi detida em flagrante e encaminhada para a cadeia feminina de Guarani D’Oeste. Os dois filhos da desempregada, uma menina de 7 anos e um menino de 5, deverão ficar sob a custódia da avó materna, uma vez que o pai das crianças também está preso desde janeiro de 2010 por tráfico de drogas.