Divulgação/Reprodução
Um acidente entre um automóvel Gol e uma carreta na vicinal que liga os municípios de Piacatu - Rinópolis matou quatro pessoas nesse dia 31 por volta das 15h30. As vítimas, que era funcionários da Pedreira Caru, de Rinópolis, moravam na cidade de Parapuã.
Segundo relatos, duas das quatro vítimas morreram no momento do acidente, quando a carreta caiu sobre o automóvel numa ribanceira, a três quilômetros de Rinópolis. Os outros dois ocupantes do carro morreram minutos após o acidente, antes de serem socorridos.
Morreram no acidente o ex-técnico da esportiva de Parapuã e ex-funcionário público, Luciano Aparecido Spreáfico, 36 anos; Weslei Tiago Açafrão, 25 anos, que dirigia o carro; Raphael Caires Valêncio, 25 anos, e o também ex-funcionário público de Parapuã, Manoel Coutinho, 50 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista da carreta, que sofreu ferimentos leves, teria tentado se desviar de um animal na pista e acabou batendo de frente com o carro que vinha em sua direção.
Devido a tragédia que abalou os moradores de Parapuã, a Prefeitura decretou luto oficial na cidade. Os quatro corpos foram velados no Ginásio Municipal de Esportes “Gerson Luiz Milanesi”.
A Polícia Civil de Tupã esteve no local e apura as causas do acidente. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.