Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
O casal Diego Rogério da Silva, 18 anos, e Jéssica Beatriz Suguimoto da Silva, 16 anos, de Piacatu, sofreu um acidente de trânsito hoje (2) por volta das 17h. Eles estavam em uma moto CG 150 e ambos não possuem habilitação.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma fisioterapeuta de 32 anos, de Piacatu, conduzia um automóvel Ford Fiesta pela Rua Paschoal Crema, sentido bairro-centro, quando, no cruzamento com a Rua Claudomiro da Mota Mendonça, a moto avançou o sinal de “pare” e bateu no carro.
A moto era conduzida por Jéssica que, com a queda, sofreu fratura no dedão do pé direito e escoriações nas pernas. Já a fisioterapeuta sofreu fratura no tornozelo direito. Ambas foram socorridas ao pronto-socorro do município. Nenhuma das motoristas portava documentos.
Consultado o documento do veículo conduzido pela fisioterapeuta, a Polícia Militar constatou que o mesmo estava em ordem. Já a moto, que pertencia a Diego, estava com o licenciamento em atraso.
Questionado pelos policiais, Diego informou que entregou a moto para sua esposa para ela “aprender a dirigir”. A moto foi guinchada para o pátio da Polícia Militar de Birigui.
ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS
No dia 20 de junho, por volta das 13h, um acidente entre duas motos no cruzamento da Avenida Dr. José Benetti com a Rua Gumercindo Fagundes de Souza, em Piacatu, deixou uma professora de 33 anos, que trabalha na rede municipal de ensino do município, desacordada.
De acordo com a professora, ela retornava do horário de almoço quando aconteceu o acidente. Ela diz não se lembrar como foi. Testemunhas disseram que um rapaz de 24 anos não teria visto a professora quando foi entrar na avenida e colidiu sua moto com a dela. Ele nada sofreu.
Moradores das mediações acionaram uma ambulância para socorrer a vítima, que chegou ao hospital desmaiada. A professora quebrou o antebraço esquerdo e precisou fazer cirurgia. Ela também teve escoriações no rosto, braços, pés e mão.
Por telefone, a professora informou que passa bem e está se recuperando em casa. Até o fechamento desta edição não foi registrado boletim de ocorrência.
Na semana seguinte, praticamente no mesmo local, só que no período da noite, uma jovem que trafegava de carro pela avenida bateu em um homem que estava de moto. Ambos são de Piacatu. Segundo testemunhas, a mulher não teria prestado socorro a vitima.