Otávio Manhani/Jornal Comunicativo
Um vendedor de 62 anos ficou ferido após ser agredido por três adolescentes durante um assalto ocorrido na noite do dia 7 deste mês, no bairro Santa Luzia, em Santópolis do Aguapeí.
A vítima foi atendida no pronto-socorro da cidade com ferimentos leves pelo corpo e teve alta médica na mesma noite. Três garotos foram detidos pela Polícia Militar. Porém, não foram reconhecidos como autores do roubo e acabaram liberados.
O vendedor relatou aos policiais que por volta das 20h foi até a residência de um cliente para receber dinheiro de uma venda, quando foi cercado por três rapazes que estavam em uma praça, na rua Valter Ramos de Oliveira.
De acordo com relato da vítima, após o trio ter anunciado o assalto, o vendedor teria reagido ao ataque. Como um dos menores tinha uma faca, o homem acabou ferido ao entrar em luta corporal com os assaltantes.
Na sequência, os adolescentes fugiram levando os documentos pessoais do vendedor, cartões bancários, um talão de cheques e R$ 580 em dinheiro. Por meio de fotografias, a vítima teria identificado três suspeitos, que chegaram a ser detidos pela Polícia Militar.
No entanto, o vendedor não os reconheceu no plantão policial e eles acabaram liberados. A Polícia Civil investiga o caso.