Divulgação/Reprodução
O jovem Rogério Adami Alves, 28 anos, morador de Piacatu, morreu na noite de ontem (31) em um acidente na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí. Ele estava sozinho em uma picape preta e seguia para Clementina, onde mora sua namorada.
De acordo com familiares, o jovem saiu de casa por volta das 18h50, passou em um posto de combustíveis para abastecer o veículo e seguiu em direção ao município de Clementina. Durante o trajeto, o motorista bateu a picape de frente com um caminhão carregado com fogos de artifício.
Posteriormente, o jovem da picape bateu em uma carreta que estava carregada com baterias automotivas, que seguia no mesmo sentido que a picape. O acidente aconteceu por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima das ferragens, mas ela não resistiu.
Parte da pista ficou interditada durante quase toda a noite para remoção dos veículos. Alguns motoristas que trafegavam pela rodovia optaram em fazer um desvio pela estrada de acesso Elizeu Bernabé (SPA-425), passando por Piacatu.
Rogério Adami Alves trabalhava no Departamento de Água e Esgoto da cidade de Clementina. O corpo do jovem está sendo velado no Velório Municipal de Piacatu e o sepultamento está marcado para hoje (1º), às 17h, no cemitério municipal Emílio Spadari, de Piacatu.
As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.